sábado, 20 de dezembro de 2014

Resenha do livro "Teorema Katherine"

Olá garotas (os), na primeira postagem do blog quero fazer aqui uma resenha sobre o livro "Teorema Katherine". Aposto que muitos já leram esse livro por seu bastante popular e por seu autor ser ninguém mais,ninguém menos que o queridíssimo John Green,também escritor de "A culpa é das estrelas".

Não irei negar,sou apaixonada pela literatura de Green e posso dizer que já li todos os seus livros e Teorema Katherine particulamente me encanta (já li 19371376128383 de vezes rsrs),um livro que pode ser jovem e adulto ao mesmo tempo,com uma tématica leve(frases maravilhosas para legendas de instragram rsrs), engraçado e sério,talvez o final seja um pouco previsível como a maioria dos livros hoje em dia, mas sua leitura no meio e início é muito prazerosa e divertida,trazendo muitas curiosidades sobre o mundo em geral,como o fato do porque da "Primeira Guerra Mundial".
Aconselho todos a ler o livro,principalmente aqueles que gostam de comédia, aventura, viajens interior, matématica, curiosidades e fundamentalmente gostam de KA-THE-RI-NE...


Um comentário:

  1. Fiquei bastante interessado em ler este livro, até porque o método como você explica é totalmente plausível com nosso linguajar e nosso caráter juvenil. Queria ler este livro mas tenho uma namorada que ainda não conseguir "ler-la" completamente e acho totalmente impossível ainda nesta vida eu termina de "ler-la" não é que seja difícil e nem tenha um outro caráter mas que ela é totalmente um hieróglifo...

    ResponderExcluir